pokemon adventure

aqui você pode ser o mestre pokemon

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

regras!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
goku_kun(Admin mestre)
Admin
Admin

mochila do treinador(a)
minha mochila:
pokemons e atakes:
respeito:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: regras!!!!!!   Ter Set 22, 2009 3:38 pm

1-BASICO
-NÃO PODE CHAMAR PALAVRÃO
-não pode haver gestos obsenos nos posts.
-nunca desrespeitar os admins
-não fazer topicos(apenas em diversão e fan fic)
-pode postar no maximo 10 veses seguidas se passarem 1 semena sem postar no devido local podem postar mais de 10
2-PvP
-para quem não sabe PvP(Player Vs Player)como diz a legenda é a batalha entre um treinador e outro do forum,essas batalhas podem acontecer em chat e locais de captura e de treino por exemplo,podem marcar uma luta na floresta aberta,na caverna,...
3-captura
a captura deve ter no maximo 15 linhas e no minimo 7 e tenque ter 3 partes:a que você encontra o pokemon a batalha e depois da batalha ex:
(introdução)
estou andando pela floresta e encontro um growlithe.
eu:legal vou tentar capturalo vai corpfish

-BATALHA DE CAPTURA-
(so vai valer as 15 linhas quando começar a batalha ,não conta com a introduçaõ dizendo como encontrou e nem no final da captura quando você agradece o pokemon)
eu:corpfish use raiio de bolhas.o growlithe usa agilidade para escapar e depois usa investida.
eu:martelo carangejo.o growlithe é atingido pelo martelo mais se leganta e usa lança chamas.
eu:endurecer.o corphish endurece e não sente o ataque.
eu:agora raio de bolhas.desta ves o growlithe não escapou (não pode escapar duas veses seguidas)e recebeu o atakke e recebeu muitos danos mais revida com mordida.
eu:agarre a boca dele com as pirnsas.e corphish prende a boca do growlithe
eu:com o outro braço use martelo caranguejo.e o growlithe é atingido e fica mais fraco,mais ainda conseguindo lutar.
eu:agora eu acho que ja dar para capturar.jogo a pokeball ela pisca e vibra varias veses e depois para.
-FIM DE BATALHA-
eu:muito bem corphish você conseguiu capturei um growlithe
obs:a batalha para capturar pokemon com a master ball tenque ter 7 linhas)

3-Pokeball
-as pokebolas podem ser usadas para capturar pokemons que tenham menos de 50 de experiencia
-greatball usada para pokemons com menos de 120
-ultraball com menos de 300
-masterball qualquer uma experiencia e evoluçaõ
4-experiencia
-a experiencia é um tipo de força do pokemon quanto mas exp. ele tiver mas forte ele é quando vc captura o pokemon ele é botado na ficha com 23 exp. a menos do pokemon que vc usou para batalhar e capturar se a captura for bem sofrida e elaborada pode ser do mesmo nivel de exp.ou aTE MAIS
5-divirtam-se
-bem eu tentei fazer um forum que che prossimo a perfeisão do game boy e botei varios treinadores de avatares e varios poklemons para ficar mas realista e em breve otarei mas avatares e pokemons nos emotions e nos avatares para vc se divertir

THE END...
Ver perfil do usuário http://pokeadventure.webmmorpg.net

regras!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon adventure :: inicio :: regras,duvidas,reclamações...-
Ir para: