pokemon adventure

aqui você pode ser o mestre pokemon

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

´florestas dos treinadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
goku_kun(Admin mestre)
Admin
Admin

mochila do treinador(a)
minha mochila:
pokemons e atakes:
respeito:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: ´florestas dos treinadores   Sab Out 10, 2009 5:41 pm

aqui aqui é uma floresta cheia de trenadores novatos que capturam ou treinam seus pokemons aqui você pode batalhar com algum deles e também pode capturar pokemons:cartepi,pidgey e paras
Ver perfil do usuário http://pokeadventure.webmmorpg.net
goku_kun(Admin mestre)
Admin
Admin

mochila do treinador(a)
minha mochila:
pokemons e atakes:
respeito:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: ´florestas dos treinadores   Sab Out 10, 2009 7:33 pm

estava numa floresta na direção de pewter e vejo varios treinadores capturando pokemons e batalhando contra outros olha uma placa e tinha escrito:floresta de treinadores novatos aqui varios treinadores que iniciam sua jornada vem para treinar seus pokemons.e resolvir entrar para treinar e chega um treinador na minha frente e diz.
-ola meu nome é tomas.que tal nos batalharmos?pergunta o tomas.
-"demoro".digo muito entusiasmado.
-vai cartepi.diz tomas.
-vai treecko.digo

------------batalha:goku X tomas------------
-use atake de fios.ordena tomas.
-use evasiva.digo
o ttreecko escapa dos fios...
-agora use investida.dis tomas vendo que o treecko estava destraido escapando dos fios e a investida atingi o treecko
-agora revide com cabeçada.digo
-use investida.diz tomas.e os dois atakes se chokam mais treecko leva a melhora e cartepi para longe
-agora use atakes de fios.diz tomas
-pule por cima dos fios e mergulhe usando cabeçada.digo muito confiante.o treecko pula por cima dos fios e mergulha com toda velocidade em direção ao cartepi que tenta escapar mais não consegue e é atingido e fica sem forças para lutar
--------------fim de batalha-----------
-muito bem treecko você é demais.digo muito feliz
-presisamos treinar mais cartepi.diz tomas saindo com cartepi nos braços
vou andando e vejo vairas batalhas muitas de pokemons fortes e outras de pokemons fracos demais e procuro outro adversario com treecko ao meu lado
-nossa treecko tantos treinadores e so batalhei com um ate agora.digo meio desanimado.e vejo um treinador com um pidgey voando ao seu lado e chega perto de mim
-ola meu nome é leo vamos batalhar?ja venci 2 treinadores e quero bater o recorde de vencer 10 treinadores sem perder.diz leo muito confiante em bater esse recorde.
-tudo bem aceito a batalha.digo ja pensando em bater tambem esse recorde mais so venci um treinador e so batalhei uma vez.

---------------batalha:goku X Leo-----------
-use rajada de vento pidgey.ddiz leo.
-use cabeçada.digo.a ventania não foi tão forte e treecko aguenta firme e pula em direção ao pidgey a o atingi com cabeçada
-mergulhe em direção ao treecko.diz leo.
-cuidado.alerto ao treeckoe o pidgey da uma seria de mergulhos e o treecko se abaixando e o pidgey passa triscando no treecko
-(tenho que bolar um plano ou o treecko acaba sendo atinido scratch ... ja sei Idea)penso.e quando pidgey se preparava para outro mergulho...
-aguarde ele dar outro mergulho e fique atento quando eu gritar vocÊ pula.falei baixo no ouvido do treecko e o pidgey mergulha treecko fica imovel e quando pidgey chega bem perto do treecko.
-pule!!!!!!!grito bem alto.e o treecko pula e pisa emcima de pidgey que sai se arrastando pelo chão e fica sem se levantar

------------------fim de batalha-------------
-legal treecko muito bem.falo feliz e vejo que ele esta bem cansado e resolvo parar por hoje e descansar
Ver perfil do usuário http://pokeadventure.webmmorpg.net

´florestas dos treinadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon adventure :: locais de captura e de treino :: florestas-
Ir para: