pokemon adventure

aqui você pode ser o mestre pokemon

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

floresta dos dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
goku_kun(Admin mestre)
Admin
Admin

mochila do treinador(a)
minha mochila:
pokemons e atakes:
respeito:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: floresta dos dragões   Dom Out 11, 2009 3:53 am

aqui é uma floresta depois de uma ponte banba e embaixo tem um rio de larva por isso muito cuidado ao passar por ela.do outro lado a uma floresta cheia de pokemons dragões voando por todos os lados por exemplo charizard,salamence entre outros mais tambem a outros pokemons dragões que não voão e no meio da floresta a uma caverna onde dorme um enorme salamence que não gosta de ser encomodado e quando ele é encomodado não queira saber oq ele faz dizem que ele ja destruiu a floresta inteira e na entrada á um homem que é o dono da floresta ele conhece tudo com a palma da mão
e treina pokemons dragões o seu nome é josh os seus pokemons são:salamence,charizard,dragonite e kingdra
Ver perfil do usuário http://pokeadventure.webmmorpg.net
goku_kun(Admin mestre)
Admin
Admin

mochila do treinador(a)
minha mochila:
pokemons e atakes:
respeito:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: floresta dos dragões   Dom Out 11, 2009 4:24 am

estava andadno pela floresta e vejo uma ponte banba que levava ao outro lado da floresta e resolvo atravessar pois é o caminho (que eu conhço q)que leva a pewter ando bem devagar pela ponte sem olhar para baixo mais a minha curiosidade foi muito grande e quando olhei para baixo me assustei pois tinha larva e acabo me desequilibrando e a ponte se tora e fico pendurado segurando em uma pedra muito pequena que estava enganchado na rocha que estava se partindo e quando se parte e caio uma mão é estendida e escuto uma voz...
-segure a minha mão.diz alguem desconhecido e não consigo ver bem quem é.seguro a mão que me puxa ate o outro lado da ponte e vejo um idoso
-ola meu nome é josh.diz o idoso.
-ola meu nome é goku prazer em conhece-lo e muuito obrigado por ter me salvo do penhasco.
-de nada.O que você esta fazendo aqui na floresta dos pokemons dragões.pergunta josh
-disseram que é a unico caminho para ir para pewter.respondo ainda meio assustado com o perigo que passei de quase cair nun rio de larva.
-é verdade é o unico caminho mais perto porem é perigoso.alerta josh
-você pode me mostrar a saida?pergunto
-é claro estou aqui para isso.responde josh muito feliz em poder ajudar.no caminho josh me conta toda a historia e o q ele faz por aqui e me deparo com varios pokemons dra~goes passando de um lado pro outro e vejo na minha frente uj pokemon estranho e pego meu pokedex e vejo as informações.pokedex:bagon um pokemon dragão ,sua abilidade é usar muito bem a cabeça com uma força estrema sua cabeça é capas de quebrar varias coisas super duras.
-legal um bagon vou tentar capturalo pois soube que pokemons dragões são muito fortes e raros vai treecko.digo muito entusiasmado.
-------------------------------------------------------batalha de captura-----------------------------------
-use investida.ordeno.
o bagon usa cabeçada e bagon leva a melhor com a cabeça e atingi o treecko
-o não me esqueci do "lance" da cabeça use cabeçada.digo.
o bagon usa cabeçada mais uma vese os dois vão se chokar.
-pule.gritei.e o treecko pula por cima do bagon que foi surpreendido com esse movimento
-agora investida.
o treecko usa investida por tras do bagon que foi atingido mais volta com mais uam caeçada mais ele vem mais exausto doque antes
-(tenho que aproveitar ele esta se cansando)use cauda de ferro.os dois se chokam denovo mais o treecko arremeça o bagon que bate numa arvore e fica muito exausto
-agora é minha chance.penso.pego a pokeball jogo ela meche bem muito e pisca:tum...tum...tum e depois de algum tempo para
----------------------------fim de captura--------------------------------------
yes capturei um bagon.grito muito feliz e caminho para a saida da floresta
Ver perfil do usuário http://pokeadventure.webmmorpg.net

floresta dos dragões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» Shiryu de Dragão V2 (Bandai)
» Loja Águias e Dragões
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho
» [Comentários]Novo set de efeito de dragões